Deprecated: Methods with the same name as their class will not be constructors in a future version of PHP; RSS_Import has a deprecated constructor in /home/asbeapr/public_html/wp-content/plugins/rss-importer/rss-importer.php on line 43

Warning: "continue" targeting switch is equivalent to "break". Did you mean to use "continue 2"? in /home/asbeapr/public_html/wp-content/themes/Divi/includes/builder/functions.php on line 6230
Vem aí a Convenção Nacional da AsBEA | Asbea
Sempre atenta às tendências, a AsBEA traz para a convenção de 2018 o tema “Novas Conexões”. O evento será realizado de 07 a 09 de junho, em Fortaleza, Ceará. Novas Conexões é a diretriz dos temas e palestrantes. Participarão nomes de relevância e autoridades em suas áreas, referencias fora do universo da arquitetura, para somar ainda mais aos arquitetos participantes.
A Convenção Nacional da AsBEA acontece anualmente, sempre organizada pela regional do estado onde o evento ocorrerá e em 2018 realizará sua 46ª edição. Com a perspectiva de cerca de 150 participantes, dirigentes dos maiores escritórios de arquitetura do país, vindos dos estados onde a AsBEA já possui sedes regionais, além de convidados de alguns novos estados.
Depoimentos de quem já participou do evento reforçam que vale a pena participar, pela troca de informações e novas ideias e aprendizados.
Para o presidente da AsBEA-PR, Keiro Yamawaki, que participou da edição de 2017, as palestras foram bem elucidativas e ressaltaram contextos mais amplos da área de atuação, mostrando onde é possível evoluir. “Foi uma grande oportunidade de se conectar com profissionais de outros locais e perceber que é possível inovar em muito dentro dos escritórios de arquitetura. Nos proporcionou uma grande reflexão sobre nossa atuação para com o público em geral”, explica.
O diretor de Relações Institucionais da AsBEA-PR, Cleverson Tramujas, também esteve na edição de 2017 e ressaltou que se surpreendeu positivamente com o evento e com a grande oportunidade de fazer networking com os demais profissionais. “A convenção nos mostrou que a inovação na arquitetura vai muito além do projeto, é preciso mudar a vida das pessoas”, destaca Tramujas.
A diretora de Comunicação e Marketing da AsBEA/PR, Carla Kiss, também salienta que o aprendizado obtido no evento é algo que vale a pena. “Temos muita troca de experiências com escritórios do Brasil inteiro, muitos deles cujo contato se restringe às redes sociais, ou apenas conhecemos de nome. É muito interessante”, confirma.
O arquiteto Gustavo Pinto também considera relevante estar na Convenção. “Durante o evento temos contato grandes profissionais de São Paulo, Rio de Janeiro e outras capitais, além de empresas ligadas à construção civil de alta tecnologia. É uma oportunidade de construir parcerias e amizades com arquitetos e profissionais ligados a indústria. Esses relacionamentos me ajudaram e ajudam até hoje profissionalmente”, comenta.
A arquiteta Elaine Zanon também gostou da experiência de participar da Convenção Nacional. “Minha experiência na convenção foi muito positiva. É uma forma de me encontrar com os arquitetos e associados do Paraná e do Brasil todo. É uma oportunidade de trocar ideias e inovações com arquitetos de outros lugares. Então abre os horizontes, realmente a gente troca informações super produtivas. São dias em que a gente assiste palestras técnicas, criativas e então são momentos de verdadeira e pura arquitetura. Eu aconselho que vale muito a pena participar!”
Ainda dá tempo de participar. Inscreva-se no SITE DA CONVENÇÃO.

Share This