Como já é tradicional no segmento de arquitetura, em junho haverá a Convenção Nacional da AsBEA. Neste ano, o evento será realizado nos dias 07, 08 e 09 de junho em Fortaleza, no Ceará. Com o tema “Novas Conexões” a proposta é reunir profissionais de arquitetura e urbanismo de todo o País, numa importante sinergia de ideias.

 

 

A programação ainda está sendo definida e deverá ser divulgada em breve, mas a expectativa já é grande. Para o presidente da AsBEA-PR, Keiro Yamawaki, o evento de 2017 instigou os profissionais a pensarem mais em inovação, foi um passo importante para mudança de visão da forma de atuar.
“A Convenção Nacional é uma grande oportunidade de se conectar com profissionais de outros locais, onde é possível aprender mais e trocar experiências. Na última edição, percebemos que é possível inovar em muito dentro dos escritórios de arquitetura e nos proporcionou uma grande reflexão sobre nossa atuação para com o público em geral. É muito válida a experiência adquirida no evento. Recomendo!”, ressalta Keiro.
Share This