Qual o perfil dos escritórios associados à AsBEA/PR? E como a entidade deve agir  para aprimorar os seus serviços, ganhando maior transparência e eficiência? Estes são alguns dos objetivos de pesquisa que será realizada nos próximos meses, pelo Sebrae/PR, junto ao quadro associativo da entidade.

A iniciativa visa coletar informações, que serão mantidas em sigilo, sobre o perfil das empresas, desafios e participação no mercado, inovação, novas áreas de atuação, formatos e tipos de negócios existentes.

Os indicadores vão permitir uma reorganização nos modelos de gestão e embasar a formulação estratégias de crescimento e atuação comercial da entidade, lembrando que a identidade do respondente será mantida em sigilo.

“Com este ‘autoconhecimento’, poderemos, por exemplo, criar novas atividades de capacitação e desenvolvimento tecnológico, buscando parcerias sólidas e que possam atender às expectativas de nossos associados”, explicou o presidente da  AsBEA/PR, Leonardo Hauer.

O Sebrae vai realizar a pesquisa com objetivo de gerar conhecimento e dados sobre o segmento, contribuindo com o fortalecimento das empresas. Em todo o país, são mais de 5 mil colaboradores diretos e cerca de 8 mil consultores e instrutores credenciados.

Share This