Aconteceu, no último dia 24, a primeira reunião de Trabalho das Empresas Colaboradoras da AsBEA/PR, na loja da LEDpar. Na pauta, a realização de uma agenda 2019 cheia de atividades, eventos e oportunidades comerciais para o ano que se inicia. De acordo com Paulo Guidalli, especialista em marketing e consultor de empresas colaboradoras que fazem parte da AsBEA/PR, é necessário um esforço das lojas, indústrias e organizações associadas, no sentido de otimizar e fomentar estratégias para realização de eventos, palestras, workshops e ações de marketing e relacionamento, em conjunto.

Segundo ele é possível gerar maior impacto de visibilidade para produtos e serviços com uma atuação casada. “Ao invés de ações pontuais, as empresas colaboradoras devem gerar experiências mais ricas e motivadoras para os arquitetos, não de forma isolada e pontual, mas agregando valor com a cocriação de eventos temáticos, envolvendo segmentos de mercado convergentes”, destacou.

Ao todo, já foram realizadas três reuniões e a ideia é que as empresas associadas se aproximem ainda mais, troquem informações e iniciem, nos próximos meses, uma pauta de atividades contínuas e relevantes para atender objetivos em comum.

Share This