A AsBEA/PR realizou dia 30 de janeiro a primeira reunião de Diretoria  para  discutir temas relacionados aos Grupos de Trabalho, escolha de novos membros do Conselho Municipal de Urbanismo, ideias para incentivar a adesão no interior do estado e assuntos gerais. O evento aconteceu na sede da colaboradora Bontempo Curitiba, que recepcionou os convidados com um delicioso brunch e novidades da marca para 2019.

O franqueado da  Bontempo, Cesar Stefanello, destacou que a empresa se diferencia das demais por um trabalho rigoroso de qualidade, perseguindo obsessivamente a liberdade total nos seus projetos, em quase 40 anos de história.

“Tudo isso só se torna possível quando as pessoas estão preparadas. E a Bontempo acredita que o segredo não está nas máquinas, mas no jeito de pensar, pois processos são importantes, mas a vontade da fazer é fundamental”, destacou Stefanello.

Ele reforçou que a capacitação de seus colaboradores internos e externos é uma prioridade e inciativas como esta, que se aproximam dos arquitetos, são fundamentais para ampliar o relacionamento com mercado e qualificar seus profissionais.

Seguindo o protocolo da AsBEA/PR, antes da reunião iniciar, a Bontempo apresentou sua equipe de consultores, coordenador técnico, responsável pelo pós-venda, coordenador comercial e colaboradores.

Além do presidente, Leonardo Hauer, estiveram presentes os vice-presidentes de Relações Institucionais, Rafael Dal-Ri; Legislação Urbana, Frederico Carstens; Relações Empresariais, Ademar Stofela;   Administração/Finanças, Ricardo Alberti; o vice-presidente Maximiliano Scandelari e o suplente Mauro Grande, além de outros membros  convidados para compor a diretoria, entre eles, Leonardo Müller, Juliana Schutzemberger e Michela Von Borstel Carvalho.

Share This