Um dos papéis da AsBEA-PR é trabalhar em prol da arquitetura, elevando e propondo discussões que visam desenvolver cada vez mais o segmento. Diante disso, a Associação possui Grupos de Trabalho formados por arquitetos de escritórios associados.

O GT de Software é um dos grupos em ação, com abrangência nacional. O objetivo é conseguir uma melhor negociação para a compra coletiva de softwares legalizados. É o caso do SketchUp. “Estamos reunindo associados para conseguirmos melhores negociações na aquisição desse software. Por isso, pedimos que os escritórios com interesse na compra, que sinalizem para que possamos dar continuidade no processo”, ressalta Juliana Lahoz, arquiteta responsável pela ação.

Outros Grupos de Trabalho em atuação são o GT BIM e o GT de Restauro. Ainda há espaço para outros segmentos, como GT de interiores e o GT de aprovações de projetos, que deverão ser reativados em breve. Os associados interessados em participar com novas ideias e projetos em qualquer grupo, poderão entrar em contato com a AsBEA-PR: asbea@asbea-pr.org.br.

Share This