No dia 14 de março, a Todeschini realizou uma palestra sobre empreendedorismo para arquitetos e designers, com o especialista em marketing Ricardo Botelho, que abordou o tema “Cliente Residencial: Um Novo Olhar – A Receita Para Aumentar O Faturamento”. A AsBEA/PR apoiou o evento.
Botelho fomentou os profissionais a pensarem sobre um dos maiores desafios da arquitetura do momento: a importância da inovação constante no processo criativo, a organização e a apresentação do projeto para agregar valor, com apresentação de números que comprovam práticas eficazes e referências para o mercado.

 

“O cliente mudou bastante. Com o advento da crise e as novas tendências, a forma de consumo das pessoas se modificou, os pensamentos estão muito mais voltados à sustentabilidade, reaproveitamento e custo reduzido. A palestra foi muito rica e trouxe várias dicas de como se moldar a esse novo momento e abrir novos caminhos no mercado”, ressalta Juliana Lahoz, vice-presidente de comunicação e marketing da AsBEA/PR.
Fotos: Gerson Lima
Share This