O Concurso de Ideias Agisa Todeschini, destinado a arquitetos, urbanistas e estudantes de todo o Brasil, continua a todo vapor e já conta com 85 inscrições.

O objetivo de selecionar e premiar as três melhores ideias de criação livre, com ocupação de um ou mais módulos habitáveis e que apresente detalhamento de arquitetura de interiores de um dos módulos do projeto, utilizando mobiliário Todeschini.
O desafio proposto é o de buscar soluções criativas e inovadoras para utilizar o módulo habitacional Agisa Containners e os móveis Todeschini, tanto na concepção arquitetônica como na de interiores, em tema e terreno livres, o que proporciona total liberdade aos inscritos no campo conceitual.
O vencedor do Concurso, além da premiação em dinheiro e viagem especial para a Serra Gaúcha, assinará o projeto que será executado, de um módulo habitável mobiliado que será doado ao Lar Infantil Sol Amigo, no âmbito do Projeto Mueller Ecodesign Social 2018. E ainda, terá a oportunidade de desenvolver e doar seu projeto para um novo espaço do LISA, em que poderá demonstrar qualidade espacial e funcionalidade excepcionais, e deixar uma marca de transformação na vida das crianças que o utilizarão.
Conheça também o módulo habitável showroom que estará exposto na loja Todeschini Água Verde durante todo o período do Concurso.
O regulamento e a ficha de inscrição estão disponíveis AQUI.
Share This