Deprecated: Methods with the same name as their class will not be constructors in a future version of PHP; RSS_Import has a deprecated constructor in /home/asbeapr/public_html/wp-content/plugins/rss-importer/rss-importer.php on line 43

Warning: "continue" targeting switch is equivalent to "break". Did you mean to use "continue 2"? in /home/asbeapr/public_html/wp-content/themes/Divi/includes/builder/functions.php on line 6230
Inovação e mobilidade no concurso de ideias da AGISA CONTAINNERS | Asbea

 

Inovação e mobilidade são ideias centrais do Concurso que a AGISA CONTAINNERS realizará no próximo dia 24 de abril, em parceria com a TODESCHINI – Água Verde, com o apoio e validação da ASBEA-PR.
A ideia do concurso é encontrar soluções inovadoras e criativas utilizando o módulo mais moderno que a Agisa Containners tem a oferecer para seus clientes.
Importado da Europa, 100% desmontável, sem necessitar de solda para fixação das peças metálicas, o módulo habitacional se aproveita do aprimoramento da tecnologia e reforça ainda mais o conceito de mobilidade vinculado à modernidade.
O diferencial dos produtos da AGISA é que todos os módulos, sejam eles nacionais ou importados, atendem aos mais exigentes padrões, leis e normas internacionais de segurança.
Por conta do rigor na fabricação, a marca é reconhecida no Brasil como uma das melhores provedoras de soluções modulares normatizadas, contribuindo com responsabilidade social e ambiental, com a prestação de serviços e atendimento altamente especializados em módulos habitáveis para a criação de espaços temporários ou permanentes.
E, em se tratando de módulos habitáveis, modernos e sustentáveis, que são perfeitamente adequados às limitações de espaço e que podem ser utilizados para diversas finalidades (residenciais e comerciais), o concurso contará com a composição dos móveis planejados da TODESCHINI, uma das maiores fabricantes de móveis planejados da América Latina.
A loja da Água Verde, uma das mais modernas de Curitiba, oferecerá um espaço para a exposição do módulo habitável, em seu showroom, viabilizando a visitação dos participantes do concurso e de futuros clientes das marca.

 

Share This