A Gazeta do Povo, pioneira em soluções digitais, acaba de lançar projeto chamado Domina Internet, que por meio de uma parceria com a empresa espanhola Krealandia, oferece uma série de produtos e pacotes de marketing formatados especialmente para empresas, com preços promocionais e taxas bem abaixo de mercado.

O projeto foi apresentado para os arquitetos associados à AsBEA/PR na sede da empresa,  como forma de divulgação do novo serviço. A proposta é oferecer conteúdo publicitário ( texto, foto e vídeo) e  divulgação nos canais da Gazeta do Povo  ( site, revistas, aplicativos), para construir audiência nas redes sociais ( Facebook, Instagram, LinkedIn, incluindo Youtube).

A empresa garante as melhores taxas, oferecendo o serviço de designers, especialistas em SEO, produtores de vídeo e de conteúdo – com  planos de valor mensal acessível a todos os portes de empresa.

“A Gazeta do Povo, desde que apostou ainda mais no mercado digital, em 2017, vem crescendo de forma significativa. O que mostra que quando se trabalha de forma estruturada, é possível chegar a lugares extraordinários”, explica Guilherme Vieira, diretor de negócios da Gazeta do Povo.

Share This