Deprecated: Methods with the same name as their class will not be constructors in a future version of PHP; RSS_Import has a deprecated constructor in /home/asbeapr/public_html/wp-content/plugins/rss-importer/rss-importer.php on line 43

Warning: "continue" targeting switch is equivalent to "break". Did you mean to use "continue 2"? in /home/asbeapr/public_html/wp-content/themes/Divi/includes/builder/functions.php on line 6230
Evento apresenta softwares alternativos CAD e BIM para associados | Asbea

A AsBEA-PR realizou no dia 21 de agosto, em parceria com as empresas TOTALCAD e Bricsys, um evento no SEBRAE, em Curitiba, em que foram apresentados os softwares alternativos CAD e BIM aos associados, com propostas especiais de negociação para os arquitetos.

O BricsCAD é uma plataforma CAD que, além do básico, oferece ao profissional a possibilidade de trabalhar de maneira amigável com 3D e BIM. “Atualmente há um forte movimento global de migração da metodologia de projeto tradicional para o BIM. O BricsCAD é um software diferenciado dos demais pois reproduz de maneira eficiente as funções 2D que se encontra no AutoCAD utilizando os mesmos comandos e mesmo formato de arquivo”, explica Pablo De La Mata Abreu, técnico em edificações, consultor técnico de BricsCAD e Analista de Suporte.

A ferramenta possui licenciamento permanente, um modelador 3D poderoso e de fácil aprendizado permitindo que em pouquíssimo tempo o você possa desenvolver maquetes em 3D. O BricsCAD roda centenas de aplicações para diversas disciplinas como: elétrica, hidráulica, incêndio, estruturas metálicas e industriais e ainda, permite uma migração suave para o BIM pois permite trabalhar sobre uma plataforma conhecida e bastará o aprendizado de alguns comandos adicionais para desenvolver seu projeto em BIM.

“O evento foi uma excelente oportunidade para expor o BricsCAD aos profissionais para que possam compará-lo às demais alternativas disponíveis no mercado”, considera o consultor técnico de BricsCAD.

BRICSCAD
Contatos: (51) 3331-5577 | 3239-8760 – graphics@gcg.com.br

Share This