Buscando renovar o pensamento sobre o futuro da profissão, a AsBEA traz como tema “Explorando o Futuro dos Espaços” para sua convenção de 2019, a ser realizada nos dias 20, 21 e 22 de Setembro, em Armação dos Búzios, Rio de Janeiro. O objetivo é buscar debater questões relevantes para as possibilidades futuras da profissão. Participarão do evento nomes de relevância e autoridades em suas áreas, e ainda referências fora do universo da arquitetura, para somar ainda mais conteúdo aos arquitetos participantes.

A revolução da mídia e das comunicações não apenas facilitam processos e aproximam as pessoas, como geram um interesse em outros tipos de fenômenos sensoriais que vem transformando a maneira das pessoas ocuparem os espaços.

Cada vez mais o digital vem fomentando a existência de um espaço Virtual, invisível, aonde a sociedade também estabelece relações e que já percebemos uma influência deste lugar imaterial em nossos costumes.

É na exploração deste lugar virtual e seus desdobramentos que a AsBEA desenvolveu o eixo temático para a sua convenção, que irá acontecer nos dias 20, 21 e 22 de Setembro, em Armação dos Búzios, Rio de Janeiro onde buscaremos debater questões relevantes para as possibilidades futuras da profissão.

Inscrições: www.convencao.asbea.org.br

Share This