Deprecated: Methods with the same name as their class will not be constructors in a future version of PHP; RSS_Import has a deprecated constructor in /home/asbeapr/public_html/wp-content/plugins/rss-importer/rss-importer.php on line 43

Warning: "continue" targeting switch is equivalent to "break". Did you mean to use "continue 2"? in /home/asbeapr/public_html/wp-content/themes/Divi/includes/builder/functions.php on line 6230
COMUNICADO: Mensalidade | Asbea

O momento em que vivemos tem demandado extrema atenção a nossa saúde e a dos nossos colaboradores, amigos e familiares, forçando-nos a adotar medidas que afetam o dia a dia de nossa profissão, especialmente no que diz respeito a nossos escritórios de arquitetura.

Cientes das consequências que a COVID-19 vem causando na rotina profissional de muitos de nossos associados, e, buscando dar continuidade em nossas atividades e agendas, especialmente nesse momento, a AsBEA-PR, em consonância com seu Conselho Deliberativo, define que a contribuição mensal por parte de todos os associados, entre os meses de ABRIL/2020 e JULHO/2020, passa a ser de R$70,00 ao mês, vincendas nesse período no dia 20 de cada mês. Dessa forma, solicitamos que sejam desconsiderados os boletos já enviados, e que aguardem os novos boletos que brevemente serão encaminhados.

Na esperança de que essa situação esteja brevemente mitigada, voltaremos, ao final desse período, à cobrança dos valores habituais.

Cabe-nos ressaltar com muita tranquilidade que essa decisão só foi possível devido à saúde financeira que nossa associação goza no momento, dispondo de recursos suficientes para acolhê-la de modo a não causar prejuízos de recursos financeiros nem humanos.

Essa é a forma que encontramos para dar manutenção às atividades essenciais da AsBEA-PR, como o pagamento das obrigações salariais de nossa preciosa colaboradora Wanilma ou a produção de conteúdo e alimentação de nossos meios de comunicação que hoje são feitos de modo profissional e efetivo.

Esperamos que com o efeito dessas medidas possamos continuar juntos, somando esforços para contribuirmos à sociedade cada vez mais e de forma efetiva.

Minhas mais sinceras e cordiais saudações,

Ricardo Alberti
Vice-presidente Administrativo Financeiro

Share This