Deprecated: Methods with the same name as their class will not be constructors in a future version of PHP; RSS_Import has a deprecated constructor in /home/asbeapr/public_html/wp-content/plugins/rss-importer/rss-importer.php on line 43

Warning: "continue" targeting switch is equivalent to "break". Did you mean to use "continue 2"? in /home/asbeapr/public_html/wp-content/themes/Divi/includes/builder/functions.php on line 6230
Café com AsBEA-PR discutiu valorização da AI | Asbea

Para incrementar ações de valorização da atuação dos arquitetos de interiores no mercado, a AsBEA/PR reuniu, no último dia 25 de julho, profissionais expoentes em seus mais diversos segmentos – corporativo, residencial, industrial, educacional, comércio e varejo –, para falar sobre a importância do associativismo e como a associação pode contribuir para elevar a percepção de valor destes profissionais, com um novo posicionamento perante a sociedade e o mercado.

A ação contou com o apoio da loja Todeschini/ Água Verde, que recepcionou os convidados, e foi coordenada pelo Grupo de Trabalho de Arquitetura de Interiores da AsBEA/PR, composto pelas arquitetas Ana Mazzarotto, Andrea Turra, Carla Kiss, Cris Lacerda, Karen Camilotti, Suzane Simon, Vania Toledo Martins.

“A AsBEA/PR está adotando cada vez mais um posicionamento ativo nas defesas dos interesses da arquitetura, mas também criando soluções que dão suporte aos negócios, com apoio aos diversos ciclos empresariais, para resolver problemas cotidianos enfrentados pelas empresas ( inovação, tecnologias, gestão, legislação, entre outras)”, destacou Juliana Lahóz, vice-presidente de Comunicação e Marketing da AsBEA/PR.

De acordo com a arquiteta Carla Kiss, estas ações pretendem consolidar ainda mais a atuação do GT de Arquitetura de Interiores, ampliando a participação e a troca de informações e experiências  com os diversos escritórios associados. E acima de tudo, buscando a valorização da atividade.

“É importante que todos os associados entendam a necessidade convocar seus pares, escritórios parceiros e colegas para o associativismo, pois somente juntos poderemos atingir melhores resultados e maior representatividade no Paraná”, ressalta Carla Kiss.

Segundo ela, esse trabalho vai permitir avanços  por meio da expansão do network e parcerias de negócios  com integrantes das regionais nacionais, uma vez que são cerca de 500 escritórios de arquitetura associados à AsBEA nacional, em todo o Brasil.

Share This