A curadoria da 14º Bienal de Arte Contemporânea de Curitiba já está de posse dos projetos dos arquitetos associados à AsBEA/PR para a participação no evento, que acontecerá no período de 21 de setembro de 2019 à 23 de fevereiro de 2020.

Como em edições anteriores, a Bienal de Curitiba vai acontecer em diversos espaços e contará com a realização da 2º edição do circuito dedicado à Arquitetura, com a participação confirmada de arquitetos como Herzog & de Meuron (Suiça), Peter Zumthor (Suiça) e Solano Benitz (Paraguay).

O conceito curatorial desta mostra será Fronteiras em Aberto, com assinatura dos curadores Adolfo Montejo Navas e Tereza de Arruda, e parte do pressuposto de um alargamento entre as noções de fronteiras físicas em relação ao tempo e ao sujeito e as transformações  sofridas por elas.

É uma  oportunidade única para arquitetos associados, em suas mais diversas especialidades, possam ter a visibilidade  de seus trabalhos ampliadas, dentro de um contexto cultural e representativo mais amplo.

Share This