A AsBEA Nacional  firmou uma parceria com o Banco Safra para oferecer diferenciais exclusivos para os associados de todas as regionais. O Safra é reconhecido pela tradição, segurança e gestão conservadora de seus negócios, disponibilizando um portfólio completo de soluções financeiras, primando pela eficiência operacional.

Com 175 anos de existência é hoje um dos maiores bancos privados do país, bem como um dos principais administradores de Fundos no mercado Financeiro. Por meio da parceria, estão sendo oferecidos benefícios à correntistas (Pessoa  Física),  não sendo vinculados a pagamento de salário e não exigindo qualquer tipo de exclusividade.

Entre as principais vantagens estão:

o Acesso a Produtos de Investimento e Previdência de um dos principais administradores de fundos do mercado
o Isenção no pacote de serviços
o Isenção da anuidade do cartão de crédito
o Condições diferenciadas nas operações de câmbio turismo
o Flexibilização do aporte inicial de entrada no banco.

Agende uma consultoria personalizada através do e-mail sejacliente@safra.com.br

Central de Atendimento Safra: 0300 105 1234. De segunda a sexta-feira, das 09h00 às 21h30, exceto feriados. Atendimento aos Portadores de Necessidades Especiais Auditivas e Fala/ SAC Serviço de Atendimento ao Consumidor: 0800 772 5755. Atendimento 24 horas por dia, 7 dias por semana. Ouvidoria (caso já tenha recorrido ao SAC e não esteja satisfeito/a): 0800 770 1236. Atendimento de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, exceto feriados.

Mais informações com  Alexander Rodrigues Soares ,CPA-20 , Agência Batel II
Tel.: +55 (41) 8507-0048
Tel.: +55 (41) 2102-5523
alexander.soares@safra.com.br

 

Share This