A AsBEA/PR vai lançar, no próximo mês, uma campanha interna de adesão de novos escritórios para ampliar o seu quadro associativo no Paraná e elevar a sua representatividade em todo o país.

“Atualmente somos cerca de 80 escritórios associados e 15 empresas colaboradoras, mas considerando o peso de nossa produção arquitetônica no estado podemos crescer como entidade muito mais”, avalia o diretor de Comunicação e Marketing da AsBEA/PR , Jean Versetti.

A proposta da campanha, segundo ele, é incentivar as equipes dos escritórios associados para que indiquem empresas parceiras, e que possuam significativa produção arquitetônica, em sua região para compor a associação. Por meio da campanha a associação espera ampliar a sua capilaridade em todo o Paraná.

Para participar da AsBEA/PR, é necessário que um membro associado faça a indicação formal de outro escritório . Sendo assim, todos os nomes indicados passarão por uma avaliação e posteriormente serão convidados, mediante carta convite, a ingressar no quadro associativo da entidade.

“Acreditamos que com este esforço conjunto poderemos aumentar significativamente o número de associados. E com isso, crescer a consciência da importância de estarmos juntos na defesa dos interesses dos arquitetos e urbanistas em nosso estado”, reforçou Jean Versetti.

Para indicar um escritório, basta enviar um email contendo links e informações consistentes sobre o escritório a ser indicado para: asbea@asbea-pr.org.br (com título: CAMPANHA DE ADESÃO).

 

Share This