Projeto desenvolvido para o estande da Associação no SmartCity foi revertido em doações para várias famílias de Colombo.
O tapete, desenvolvido pela Kapazi e idealizado pela arquiteta Karen Muller Camilotti, ambientou o estande da AsBEA/PR durante o SmartCity – evento de cidades inteligentes que reuniu mais 5 mil pessoas no Parque Barigui, nos dias 28 de fevereiro e 01 de março.
De acordo com a vice-presidente Administrativo Financeiro da AsBEA/PR, Cristiane Lacerda, a ação teve como objetivo prolongar a utilização do tapete, beneficiando famílias em situações vulneráveis. “Desde que consolidamos a parceria, pensamos em algo que poderia ir além do evento, que pudesse fazer a diferença na vida de pessoas. Foi assim que surgiu a ideia de dividir em várias partes e doá-los para famílias carentes”, afirma Cristiane Lacerda.
“Desenvolvemos um tapete de 75 metros quadrados com o carro-chefe da Kapazi, o vinil. O produto foi feito com design somado à qualidade e a sustentabilidade, que é algo muito forte dentro do nosso negócio. Além disso, ele foi cuidadosamente pensado na ação social, um produto resistente e que vai perdurar por muitos anos”, considera Francisco Tramujas Junior, coordenador de marketing e varejo da Kapazi.
A presidente da Sociedade Crescer, Maria Izabel Valente, ficou feliz em participar da iniciativa e explica a importância. “Atendemos famílias em situações muito difíceis, muitas delas não têm nem piso em casa. Essa doação certamente vai trazer um pouco mais de qualidade de vida para estas pessoas”, reforça.

 

Conheça a Sociedade Crescer
A Sociedade Crescer é uma associação que presta atendimento diário a crianças e jovens, entre 6 e 17 anos, há quase 30 anos oferecendo refeições e atividades pedagógicas, esportivas e cívicas. Atualmente são mais de 130 crianças atendidas o projeto.
De acordo com a presidente da instituição, a demanda tem aumentado cada vez mais, e a única forma de manter o auxílio é por meio da ajuda de pessoas e empresas. Existem várias maneiras de colaborar: doações de alimentos, roupa e dinheiro; apadrinhamento de crianças, participação no bazar e destinação do reembolso da Nota Paraná à instituição – é o que tem mantido a entidade atualmente.
Sociedade Crescer Endereço: R. Judith Schluga, 619 – Mauá, Colombo – PR | Telefone: (41) 3675-9662Facebook
Share This