Deprecated: Methods with the same name as their class will not be constructors in a future version of PHP; RSS_Import has a deprecated constructor in /home/asbeapr/public_html/wp-content/plugins/rss-importer/rss-importer.php on line 43

Warning: "continue" targeting switch is equivalent to "break". Did you mean to use "continue 2"? in /home/asbeapr/public_html/wp-content/themes/Divi/includes/builder/functions.php on line 6230
Arquitetura do Bem avança | Asbea

O Grupo de Trabalha Social que coordena as ações da Arquitetura do Bem realizou a terceira reunião para dar sequência ao anteprojeto de reformulação do espaço da União dos Remadores Veteranos de Curitiba – URVEC.

O encontro ocorreu na sede do escritório Arq8 Arquitetura Paisagística e contou com a presença de arquitetos da associação e membros da  URVEC.

“O GT Social  tem se consolidado como um motor empoderador de novas possibilidades, criando elos de parcerias com Arquitetos, Instituições e Empresas da cadeia da Construção e Tecnologia”, destaca  Amir Samad Shafa, diretor  de Projetos e Ação Social e Arquitetura do Bem da AsBEA/PR

O anteprojeto,  que está sendo desenvolvido, deve contribuir com benfeitorias em todo o Parque Iguaçu, localizado no bairro Boqueirão, “ou seja tanto a sociedade que se utiliza do parque náutico quanto as empresas e associações, que ali estão sediadas vão usufruir deste projeto”, destacou Shafa.

Segundo ele, o  núcleo de arquitetura está aberto à novas parcerias para projetos futuros e para tanto vem  aprimorando o cadastro de parcerias para unir outras instituições, sociedade, associados e colaboradores externos (como empresas, profissionais de outros segmentos e interessados).

“A Asbea/PR tem recebido nos últimos anos solicitações de Instituições  e Comunidades para realizar  Projetos Pro-Bono como um ato de Empreendedorismo Social  e estas ações criam novas possibilidades de interação com a sociedade, atraindo novos parceiros e empresas interessadas em se associar”, explica o diretor  de Projetos e Ação Social e Arquitetura do Bem da AsBEA/PR.

Share This