A Bontempo e a Sunfix, lojas colaboradoras da AsBEA/PR, promoveram no dia 25 de junho um evento no Ícaro Jardins do Graciosa para divulgação do empreendimento e apresentação dos produtos Bontempo e Sunfix, instalados na obra . O encontro contou coma presença de profissionais parceiros das empresas anfitriãs e arquitetos dos escritórios associados.

As empresas colaboradoras agradeceram a presença de todos os convidados ao evento e se colocam à disposição para informações adicionais sobre os produtos instalados no empreendimento e outros disponíveis em seus showroons.
Contemporâneo, vanguardista e único, o Ícaro Jardins do Graciosa se posiciona como um empreendimento com brasilidade, que se faz presente em cada linha criando um projeto completo em autenticidade e em sintonia com os edifícios mais desejados de Londres, Milão e Barcelona.
Bontempo: Padre Germano Mayer, 1944 – Hugo Langue Fone: 3015-3018
Sunfix: Rua Castro, 527 – Água Verde Fone : 3044-7979

Comentários