O Projeto Jovem Empresário tem o objetivo de fomentar novos empreendedores utilizando o expertise do mercado para orientar os jovens empresários no processo de tomada de decisão. Na área da arquitetura, o mentor será o Marcos Bertoldi, por isso o projeto está selecionando alguns escritórios para participar do programa.

O Projeto contará com 40 empresas participantes a serem selecionadas que receberão durante o período de 1 ano a orientação de um profissional de destaque no mundo dos negócios.

Além destes 40 empresários de destaque, participarão das ações diversos profissionais capacitados nas mais variadas áreas, para compreender um leque completo de formação.

Essas orientações possibilitarão a criação de formativas, visando a capacitação, não somente dos jovens empresários das 40 empresas mas utilizando estes estudos de caso para criar oportunidades onde demais empreendedores poderão aplicar e replicar em seus negócios, oportunizando o crescimento de diversas empresas.

Com estas ações pretende-se criar um grupo de discussão que estima-se chegar a 10.000 pessoas em um ano de projeto e desenvolver um livro com o titulo: Erros de uns, acertos de outros, ideias compartilhadas.

Mais informações e inscrições : www.projetojovemempresario.com.b

Share This